quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sao ELAS


Sabe quando criei esse blog, uma das intencoes era de alguma forma registrar minha nova vida, como se fosse um diário, escrevia só p mim, era e é um pouco das minhas memórias, do que penso. Ele passou um tempo no anônimato, só depois eu o 'exibi', mas sem me expor demais, sei lá tem muito doido por aí.
Sim, aíiii encontrei um monte de gente q nem eu, morando 'aki' ou em outro país, ou seja, achei os BLOGS. Estes dos mais variados, mais informativos falando onde e como fazer, sobre viagens e lugares e outros mais pessoais e ambos me ajudam muito.
 A primeira categoria é mais analítica e a segunda, hummm! vou confessar gosto mais, me faz sentir, me faz rir e me leva a pensar. Nessa categoria gostaria de destacar o blog da Eve, da Flor, da Cind, da Wilqui e da Marcia que achei a pouco tempo. Nao sei se vcs irao ler este post, nós nao nos conhecemos, mas cada História e Experiência, em muitas delas eu me vejo, eu me encontro, vcs me ajudam muito viu. E espero continuar encontrando muitos outros blogs assim, de meninas, garotas, Mulheres super-poderosas, ei mas nao vou deixar de fora os homens, eles nao sao só brucutu tem sentimentos tb :) 

5 comentários:

  1. Oie!
    Vim te fazer uma visita e olha a minha surpresa :)))) Ví que mencionastes o meu blog, e o de outras mulheres batalhadoras como nós, que enfrentam os mesmos desafios, ou pelo menos parecidos, na terra da cerveja (e do vinho, como vc mencionou no outro blog)! Compartilhar as experiências pode ajudar muito não só nós mesmas, como outras pessoas que passam pelas mesmas situações e se sentem um pouco perdidas. A história da Dalva Frango Frito por exemplo... Me emocionei muito escrevendo e lembrando daquele período na minha vida... E tive amigas que choraram ao ler aquela história.
    Bem, o que importa é que a vida segue e a gente vai escrevendo a cada dia um novo pedacinho da própria história. Felicidades a ti!
    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Ti fofo, ti lindo!
    E eu comecei a escrever o meu pelos mesmos motivos, do mesmo jeitinho. A Flor foi uma das primeiras que fiz contatos e uma das primeiras tb que conheci pessoalmente. Com o tempo, a gente vai percebendo que o mundo dos blogs é mais mágico que pensamos.
    Bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Em qual das bochechas vc quer uma xeroca me diga??? hummm tö pensando aqui..em qual? em qual? em qual?? NAS DUAS la vai uma de cada lado HUMMMMM...UMA A OUTRA UMMMMMMM!! SENTIU AI?? ô minha gatona olha eu ja vinha mesmo retribuir sua visitnha no meu cafofo online..mas ai chego aqui que supreza DILICIOOOOOOOSA ver meu nomito ali sendo indicado por vc, olha eu escrevo o que me dá na telha...mas fico feliz que alguém goste..as pessoas que leem meu blog sempre tem algo de mim...talvez por isso ela leem..eu acho...vc sabe mais que eu como um blog salva a patria nos dias de saudades neh??? Mas o melhor eh que depois a gente também ri junto das lagrimas de ficaram pra trás...impossivel nao segui assim nao perco nunca...se prepare a chulé chegou...GRUDEI!!! RSS BJS BOM DOMINGO AMANHA...J´A QUE POR AQUI EM 3 MINUTOS O SABADO ME DIZ BYE BYE...BJS. Mais uma vez obg viu?? pelo carinho gratuito...espero retribuir sempre...amor e via de duas maos...bom receber melhor ainda dar....entao sinta-se querida, amada, e claro XEIIIIIIRADA!! nas duas bochechas. rss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Acabei de achar sei blog! Parece que temos coisas em comum! =)

    ResponderExcluir
  5. Estava super fora do mundo virtual!! que coisa fofa que escreveste!!

    Sabe que a vidada näa esta moleza mas ler os blogs, histórias, causos, me faz sentir viva novamente.

    Escrevo muitas besteiras mas säo pensamentos loucos que preciso compartilhar para ter certeza que sou normal ;)

    Obrigada por meu incluir no meu "hall". Quero que saibas que também estas no meu!

    um beijo no sue coracäo e sucesso para todas nós!!

    ResponderExcluir