terça-feira, 27 de setembro de 2011

Para tudo!

Gente tenho que cuidar do corpo. Nesses 2 anos de Alemanha, só pensando em me integrar, me adaptar, estudando o idioma e trabalhando um pouquinho, esqueci do corpo, ou seja, dei uma engordadinha, ainda dá pra passar, mas tenho que comecar a cuidar, senao depois piora e fica mais difícil.
Entao comecei hj a minha tentativa de Fitness, como nao sou muito fa de academia, vou aproveitar e pedalar com minha bike pelas redondezas do meu Dorf, no quintal de casa que é um Weinbaugebiet e tb fazer exercícios em casa, mas pra comecar qualquer atividade física você precisar alongar, entao achei esse vídeo bacaninha do site http://www.minhavida.com.br/ eu indico, tem muita informacao legal, kem quizer faz uma visitinha lá e kem estiver precisando comecar qualquer coisa pra ativar o corpo e melhorar a silhueta, VEM COMIGO...e me dá um feed-back, pode ser dicas de outros sites e vídeos, enfim... 
Vou tentar compartilhar com vcs essa empreitada ok :)



5 comentários:

  1. Menina, nem fala sobre fitness, tô numa situação parecia com a sua! A gente vai colocando outras prioridades na vida e quando acorda pro corpo, a calça jeans querida não entra mais...
    Atividades ao ar livre na Alemanha são uma ótima pedida pra entrar em forma. Adoro pedalar!
    Boa sorte, gostei mto do vídeo de alongamento!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Já perdi 3 quilos e meio.Estou no meio do caminho mas confesso que andei dando umas bobeiras! Mas força,vamos nessa que a gente chega lá! Obg pelo comentário pra lá de carinhoso no blog.

    Tem muita gente que aparece por lá[nos comentários] em busca de fazer confusão.Acredito que minha coragem e sinceridade encomoda à muitos, mas eu sei que gente boa qdo vem, gosta e aprecia o que eu escrevo. Obg por ser uma delas!

    Gde abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fia, passei por isso recentemente, qdo me vi, já tinha engordado, passado para um peso que nunca tive. Mas, agora, estou me controlando. Por incrível que pareça, foram só 2,5kg, mas tem mais de um mês que estou tentando perder e só consegui 1kg até agora.
    Vamos lá que a gente consegue.
    Bjs!
    P.S. te respondi lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. menina....eita que disposicao!!! chego lá rsss.... bjs querida!!

    ResponderExcluir
  5. oi,

    Vc retirou a última postagem... mas não se preocupe momentos ruins vêm e vão, continue a caminhada.

    abçs

    ResponderExcluir