sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais de mim


Eu sou assim: 8 ou 80 como diz o ditado. Quando tô alegre é pq estou mesmo e quando tô triste tb é do mesmo jeito. As vezes acho q sou bipolar, q nada é pq tá na moda, sem kerer brincar com coisa séria, acho q me entenderam.
Entao, eu canto em casa, qualquer nannannan pode ser uma música. Choro vendo filme, pode! e morro de dar risada quando o programa é bom. Sou alegre, brincalhona e romântica, de tudo um pouco.
Meu marido me acha meio louca, ele adora, diz que gosta desse meu jeito temperamental, gracas a Deus e ele é e nao é um alemao tao convencional assim, deu pra entender.
 Será q só nós brazucas somos pinéu assim, ou nao? E vcs me digam...

3 comentários:

  1. rsss vc eh assim, mas isso independe de sua nacionalidade..acredito eu....mas percebi como vc eh sensivel, capaz de sentir os extremos da emocoes e se entregar a elas sendo elas boas ou ruins..uma coisa eh fato!! Viver com intensidade torna a vida mais alegre....e no seu post o que eu senti foi isso intensidade e muita alegria...que bom seu esposo te ama como vc eh E NAO tentou tolir sua formar de ver a vida, por que isso acontece muito. rss viva querida, apenas VIVA....SENDO VC MESMA...tem coisa melhor???? rssss ser a gente mesma???? Ja eu nao pareco mais um tanto quieta pra algumas coisas, as vezes guardo dentro de mim por anos e nao conto a ninguém...sabe o que isso me causa?? Indiferenca, e magoas...o que eh pessimo pro meu desenvolver como ser humano...Dizem que nao, mas pra algumas coisas eu me sinto mega timida....retraida.....embore eu LUTE muito contra isso...e ola tenho conseguido....casei com um homem que nao eh timido apenas em algumas areas..ele eh em quase todas ai diante dele eu pareco uma bombinha de sao joao toda saracutiosa..rsss e ele adora e eu mais ainda...tudo tem um por que neh???? deixa eu parar se nao deixo outro post só aqui no seus comentarios. rsss bjs BOM FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que nos brazucas deixamos os sentimentos "desabroxarem" mais, eu por exemplo gosto de ser dramatica, bem do jeito que sou, 8 ou 80 como vc diz!
    Gosto dos meus picos de euforia e também gosto de poder chorar por qualquer coisa sem vergonha nem medo de ser feliz! hehe

    ResponderExcluir
  3. O povo me acha pinéu por aqui, mas me amam! Principalmente pq eu sou sincera e não faço tipo.Comigo é assim tb, ou vai ou racha, mas pra ser de metade não dá!

    Bjos!

    ResponderExcluir