quinta-feira, 7 de julho de 2011

Queria...

Eu só quero Amor e Poesia
Tem dias que sao assim
Comeca acelerado
Uma inquietude
Que parece nao ter fim
Mas de repente
Ela vem
Vem chegando devagar
É a calmaria
O que será a Calmaria?
E por que antes o oposto
E esse oposto
O que dizer
Tem resposta
Eu nao tenho
As vezes tenho
É uma confusao
E agora o por que disso também
Nao importa
Sao sentimentos
Somente sentimentos
Sentir
No final
Tudo isso me leva a Reflexao
Mais um sentir
Só depois de todo esse turbilhao
Consigo
Dizer alguma coisa
Ou nao
Lá vem a Dúvida
E  com ela
Prefiro
Nao dizer
É forte demais
Como tudo é forte
Simplesmente em mim

2 comentários:

  1. Oi, apesar de ver que você usa nosso selo, teu blog não estava no Mundo Pequeno, ao menos com este nome. Também estamos no Facebook e no Twitter: https://www.facebook.com/#!/mundopequeno @mundo_pequeno
    http://twitter.com/#!/mundo_pequeno
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. é vero, o nome original sempre foi "deutsch-toll", mas já readicionei o subtítulo como consta no mundo pekeno, gosto de mudar,como se muda de roupa, tá aí de novo e amanha só Gott sabe :)

    ResponderExcluir