sábado, 30 de julho de 2011

Geburtstag

Sim hj é meu aniversário, longe da minha família, mas ao lado do meu Schatz. Estamos com visitas, o melhor amigo do marido, muito bom, jogando conversa fora, jogando-brincando, sorrindo, vinho, presentes, comidinhas. Aproveitei pra colocar os dotes culinários em acao, fiz pudim, pao de queijo, frango e peixe ao forno, tudo uma delícia, estou surpresa comigo mesma. Estou decidindo se saio de casa ou nao, a preguica tá de lascar, até pq o tempo tá uma meleca, a princípio a idéia era ir a um bar de reggae na beira do lago q amo, mas o tempo nao ajudou, talvez, kem sabe mais tarde um bar da noite ou sei lá mais o quê...

3 comentários:

  1. Dia de festa? Maravilha!

    Parabéns para você!!

    abçs

    ResponderExcluir
  2. Alles Gute zum Geburtstaaag nachträglich! :)

    ResponderExcluir
  3. feliz aniversário atrasado! tudibomprocê! ;)
    BJs!

    ResponderExcluir