quarta-feira, 13 de julho de 2011

Falha de caráter

Ou seria mesmo mau caráter? Hoje só kero desabafar um pouco.
Meu marido e sua família, pekena diga-se de passagem sao boas até demais, as vezes sao ingênuos, essa é a verdade, por causa disso acreditam em todo mundo e acabam levando a pior como já aconteceu.
Eu, brasileira, já sou diferente, desconfio de tudo, de todos e até da sombra. A gente pensa que por aqui, principalmente na Alemanha as pessoas sao corretas, mas já soube de cada história e hoje aconteceu de novo e sempre com a mesma pessoa, mas kero destacar aki o fato dela nao ser alema e sim grega, mas também nao kero dizer q os gregos sao todos dessa laia, nao posso generalizar, mas a dita cuja vive em terras deutsch desde os 2 anos de idade, e se alemaes sao pessoas corretas como se ouve falar, essa nao aprendeu nada.
Sabe akele tipo de pessoa q no primeiro contato vc já percebe q nao é uma pessoa confiável, pois é, e pra piorar acha q sabe de tudo e ainda ker ensinar e dizer o q vc deve fazer da sua vida, pois é, essa VACA, vive falando de mim, dizendo q eu deveria trabalhar disso e daquilo como muitas estrangeiras fazem, detalhe a mulher é feia, parece um homem, cabelo curtinho,  se veste como um homem e nem um pouco feminina, fala sério só vive de tpm, mau humor, deve ser falta de sexo, acho q o marido nao consegue corresponder, tb pudera com um canhao desses.
Nao tenho culpa se ela se mata de trabalhar, enquanto o marido só ker estudar, se ela é escrava eu nao sou.
Meu marido faz tudo por mim e me trata como uma rainha, pq me ama e ker sempre o melhor p mim e sabe q estou em outro país e muito longe da minha família e levará um tempo p as coisas se arrumarem p mim. 
Ela nao fala diretamente comigo e nem olha nos meus olhos, no fundo, no fundo, ela sabe que nao a suporto, ela (e o idiota do marido espanhol q tb vive aki desde crianca) é do tipo q acha q no Brasil só existe criminalidade e q as mulheres brasileiras sao todas putas e vulgares, ela pensava q eu era dessas e o fato de eu ter estudado, ter um diploma, ter experiência profissional no meu país e de continuar estudando na Alemanha p nao me submeter a qualquer coisa, a incomoda.
Pessoa(s) do tipo q sempre dao pra trás, nao dá pra confiar, já avisei várias vezes, mas depois da de hoje espero que a ficha caia, pq ela(e) nunca me enganou...

3 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo. As vezes quem esta a mais tempo no pais pensa que sabe tudo melhor e que você esta fazendo tudo errado... Boa sorte com a "VACA" haha :)

    ResponderExcluir
  2. Amore .. liga näo! já percebi que tem um povo invejoso que tenta colocar para baixo.

    Minha vizinha diz que a minha pele é esquisita : nem preta ne branca, ve se pode?

    Acho que na verdade algumas tem recalque incrustido em razao de sermos femininas, simpáticas e talentosas.

    Respira fundo e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. é vero Cind, vc tem toda razao, nós brasileiras somos lindas e isso mata as feiosas daq...

    ResponderExcluir