quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Arena of Pop"

Já era p eu ter postado sobre o evento "Arena of Pop" promovido pela rádio Regenbogen, que acontece de dois em dois anos, geralmente no mês de Julho em Mannheim. É um festival com apresentacoes de artistas, música, várias bandas e o melhor de grátis. E esse ano tive o prazer de prestigiar e digo, p mim foi bom demais, pros outros nao sei, mas p mim foi tudo, me diverti, dancei muito, entao foi ótimo. Teve a banda finlândesa "Sunrise Avenue" (cara demais), a norte-americana "Foreigner" (os alemaes curtiram muito), as bandas alemaes como a "Frida Gold" (amei), etc., etc., etc., e o ápice do festival  p mim latina: Rick Martin (um espetáculo de dancas e sensualidade pura), tinha uma galera latina, deu p perceber, do meu lado tinha uma argentina, do outro, acho q uns peruanos e por aí vai, enfim nos esbaldamos e os Deutche tb...

Nenhum comentário:

Postar um comentário