quinta-feira, 26 de maio de 2011

Utilidade Pública

Quem disse que estudar na Alemanha é caro?! É e nao é, só depende de cada um, tem que procurar gente. Meu estudo de alemao parou há 1 semana no B2.1, fiz o curso na Volkshochschule, consegui um preco bacana 200 euros, mas tava preocupada, porque queria continuar e nao via perspectiva por aqui. Mas encontrei o PROFES vou fazer o meu B2.2 lá, intensivo, de 12:45 às 17:00 horas, 2 meses e pasmem no preco, 24 euros por mês. Comeco minhas aulas na próxima segunda, estou toda feliz. Já tava pensando ter que me deslocar de trem, uns 30, 40 minutos ou mais pra Ludwigshafen, Mannheim, Heidelberg oder, oder, oder. Havia também a possiblidade de ser um curso kontenlos ou reduziert, mas venhamos e convenhamos achei um mais que reduziert, porque nao vou precisar "viajar", passar o dia fora,  gastar com lanche, na verdade ia ter que fazer marmita, nao dá pro bolso comer todo dia fora. Já avisei minhas amigas do antigo curso e há quem mais interessar aí vai o link do PROFES, chique no último e tem mais 3 filiais em Landau, Germersheim e claro Neustadt. 
http://www.profes-gmbh.com/

2 comentários:

  1. Isso aí foi um achado, viu?
    Pq a partir do B2, geralmente, é muito difícil achar turmas.

    Bons estudos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa...nunca ouvi falar dessa escola qdo fazia curso. Eu sempre tentei fazer curso na VHS, mas sempre desanimava no meio, pois as turmas eram muito cheias e nem todos estavam no mesmo nível. Ou seja, nao foi nada para mim e aprendi o alemao no dia a dia mesmo hehehe...

    Achei sei blog mto legal!

    ResponderExcluir